Foto: Divulgação/UFC
O Ultimate Fighting Championship realizou conferência de imprensa a propósito do UFC "Evans vs Ortiz II", que ocorrerá dia 06 de agosto, na Filadélfia, e como esperado, os ex-campeões foram questionados acerca do atual meio-pesado número 1 do mundo, Jon Jones.
Rashad limitou-se a dizer que não gosta de "Bones" com quem treinou na Jackson's Team. O clima entre os atletas ficou insuportável quando Jones teve a chance de disputar o cinturão contra Maurício Shogun, e a partir de então Evans percebeu que não havia espaço na equipe e seguiu seu próprio destino.
Já Tito Ortiz não poupou elogios ao jovem de vinte e quatro anos e se diz empolgado para enfrentá-lo caso derrote Rashad e o campeão mantenha o cinturão contra Quinton Jackson, no UFC 135, em setembro.
"Ele é um campeão incrível. Ele é ótimo, curti com ele uma noite em Las Vegas e ele é um sujeito bacana. Como competidor, ele é rápido, soca forte e possui grande habilidade de wrestling. Ele é uma grande ameaça, é por isso que ele é campeão do mundo. Estou muito motivado e me sinto desafiado para lutar com ele, mas antes de qualquer um, tenho que lutar com o Rashad" disse o veterano.
Pergunta aos leitores do blog: Por quem vocês torcerão, Rashad Evans ou Tito Ortiz?
Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA para obter mais informações sobre o UFC 133.