MMA, mano a mano: Ryan Bader não teme Rampage mas evitará troca de socos no UFC 144

MMA, mano a mano
Só mais um blog do Terra Blog
Ryan Bader não teme Rampage mas evitará troca de socos no UFC 144
Feb 22nd 2012, 11:48

Foto: Ryan Bader (Divulgação/UFC)

Ryan Bader recuperou-se das derrotas para Jon Jones e Tito Ortiz com um impressionante nocaute sobre Jason Brilz no UFC 139, e para obter a segunda vitória consecutiva na categoria meio-pesado, o atleta de vinte e oito anos enfrentará Quinton Jackson, na co-luta principal do UFC 144.

Ryan entende que sua vitória depende da aplicação dos mais variados aspectos do treinamento das artes marciais mistas e por isso não pretende entrar no jogo de troca de socos com "Rampage", reconhecidamente um dos melhores nesse quesito. Bader pretende levar para o octógono um jogo complexo para derrotar o ex-campeão.

"Vou ficar esperto. Eu não irei lá e trocarei socos com o Rampage. Não estou com medo de trocar com ele mas vou misturar cada parte do meu treinamento de MMA. Usarei um pouco de wrestling, usarei alguns chutes e meu boxe. Se eu entrar lá e apenas tentar derrubá-lo, não vai funcionar. Tenho que misturar tudo", disse.

"Darth" possui treze vitórias na carreira sendo a mais importante sobre o baiano Antonio Rogério "Minotouro" Nogueira. Ryan Bader foi o campeão da oitava temporada do The Ultimate Fighter e era apontado como uma das promessas do UFC mas ainda não se consolidou entre os principais lutadores até 93kg.

O UFC 144 acontecerá no próximo sábado, no Japão, e terá como principal atração a defesa de cinturão de cinturão do campeão peso leve Frankie Edgar contra Ben Henderson. Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA para obter as principais informações sobre o evento que terá sete lutas no card principal.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions